PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

QUE VENHA O ANO NOVO... Que seja melhor que o ano velho!


Ano Novo! Ano Novo!
O que dizer pra "você"
Que "você" seja bem vindo
E que me proporcione prazer!

Que me traga a energia
Dando adeus ao que passou
Que estrague os estragos
Que o ano velho deixou!

Que me faças esquecer
Tristezas e decepções
Deixando comigo sempre
O que fez bem ao coração!

Que me traga Esperança
E com ela venha o Amor
Renovando-me a cada momento
Com sentimentos de valor!

Que me abasteça a cada dia
De muita Saúde e Paz
E qu'eu possa viver intensamente
Curtindo os que amo... Mais e mais!

E que não me faltes também
No dia a dia a boa reflexão
Trazendo o passado ao presente
Descartando o que foi vão!


Profª Fatuca - 2015
FELIZ ANO NOVO!!!

2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...