PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 21 de março de 2016

MOMENTO ESPECIAL... Compartilhando com meus leitores! Dia 18/03/2016, lançamento do meu primeiro livro de poesia em minha cidade. O livro é intitulado: O Lugar Onde Vivo, mais de 100 exemplares foram autografados nessa noite memorável em minha vida!





5 comentários:

  1. Profª Fatuca; és lírismo pulsante em carne e osso neste Cafundó encantado que, entre a sutileza de rimas e versos, nos brinda com maestria a emoção altiva de ter pelo debaixo da língua (identidade cultural com a Fazenda Algodões) por meio da escrita, porque em ti lateja a veia poética do varão Paulo Ricardo – Mártir vivo – lenda sertaneja de gracejos em prosa, contos, causos e encantos, que me honra repartir vez ou outra, uns goles e tragos dominicais, na budega de S. Bolinha no mercado em meu pedacinho de chão.

    Srª Dona Josafá; há tempos nesta masturbação de mundo sou um “Poeteiro” Sanromano andante, mas em minha concha de caramujo arrasto o orgulho das minhas origens Angicanas, mesmo por adjetivação pátria hoje eu ser gentilicamente Fernando-pedrozense, isto é: posso estar ali ou acolá, porém, o lugar onde vivo, moro e sonho passeia comigo, ou seja... não o carrego nas costas, levo-o em meu coração.

    Amiga Escritora; não sei poetizar, mas neste caracol lhe transporto a admiração-respeito antes das flores e aplausos pelo presente literário.

    Abraços fraternais e Saudações à família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigo... Suas bonitas palavras me deixaram emocionada!

      Excluir
  2. Momentos especiais, muitas felicidades para o lançamento do seu livro.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...