PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de agosto de 2016

CADÊ A PAZ? ... Sentimento essencial em todos nós!


A paz está em você
A paz está em mim também
A paz transforma o mundo
É ela um sentimento do bem...

Sentimento que edifica
Sentimento que não dói
Sentimento que engrandece
Sentimento que constrói...

O mundo precisa de paz
Porque a paz é amor
Devemos amar a uns aos outros
Como papai do céu nos ensinou!

Faz ela brotar a alegria
Faz ela brotar a união
Tudo que no mundo precisa hoje
Gente... É vivermos como irmãos!


Profª fatuca - 2016
E VIVA A PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...