PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de outubro de 2016

HALLOWENN... Brincadeiras e diversões!


Conheci uma bruxinha
Uma bruxinha do bem
Ela amava as pessoas
E os animais também!

Toda noite ela saía
Pra cidade visitar
Montada na vassoura
Voando pra lá e pra cá!

Esteve sempre maquiada
E com fantasia inusitada
E com gargalhadas eufórica
Divertia a garotada!

Todos ficavam admirados
Apreciando o seu bailar
E imploravam pra ela
Ensiná-los a voar!

Ela disfarçava rindo
Acenando com a mão
E carinhosamente jogava beijos
Pra toda a população!

Terminava convidando-os
Pra festa do Halowenn
Avisando que nesse festa
Muitos doces vai ter sim!



Profª Fatuca - 2016


Um comentário:

  1. Essa sim é uma bruxinha do bem, do amor! Muito lindo.
    Parabéns. Abraços, Dan.

    http://pensamentosdeumhomemgago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...