PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de abril de 2017

RECADO AOS PROFESSORES... Momento leitura na praça!


Eita que coisa gostosa
Hoje aqui nesse lugar
Irei recitar meus versos
E meu recado vou deixar...

Trouxe eu versos infantis
Cheiinhos de fantasias
Que encantam a criançada
Recitados em poesias!

No universo infantil
O lúdico não pode faltar
E brincando com as palavras
Sei que alguém vai agradar!

Brincar com as palavras
É um jeito divertido
Tenho experiência própria
Esse método é aplaudido!

Qualquer que seja o tema
Quando escrito em "poesia"
Com tanta sonoridade...
Que criança não contagia?






Profª Fatuca - 2016.


Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...