PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 8 de abril de 2017

RECADO DA ALIMENTAÇÃO... 07 de Abril Dia Mundial da Saúde!


Todo corpo precisa
Da boa alimentação
Pra ser forte e saudável
Com saúde de montão!

Tudo bem regrado
Sem nada extrapolar
Todo excesso faz mal
E o corpo vai reclamar!

Prioridades nas frutas
E nas verduras também
Nelas contém as vitaminas
Que ao nosso corpo faz bem!

Frituras e gorduras
Deixemos um pouco da lado
Embutidos e enlatados
deverão ser repensados!

Ovo, carne e o peixe,
O arroz e o feijão
Deverá está no cardápio
Sempre sempre em refeição!

O nosso corpo precisa
De tudo isso um pouquinho
Corpo bem alimentado
Agradece-lhe com carinho!



Profª Fatuca - 2017
Poema publicado em uma revista virtual!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...