PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 23 de junho de 2019

SEJAM BEM-VINDOS! Texto trabalhado nas primeiras semanas de aula do ano letivo!


A escola se arrumou
Pra receber seu alunado
Pintou-se toda bonita
Com o belo espalhado!

Vestiu-se de amarelo
As paredes ela pintou
E os murais bem alegres
A ela também ilustrou!

Salas todas arrumadas
Com requinte e amor
Deixando o ambiente
Pra todos acolhedor!

Mensagens de boas-vindas
Em todos os cantos há
E mestres comprometidos
Nela não pode faltar!

Equipe com a vontade
De o melhor poder fazer
Construir um ano novo
De aprendizado e prazer!


Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...