PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 2 de fevereiro de 2020

A CASA GRANDE... Coisas do meu lugar!



Construída sobre pedras
Num alto a ilustrar
Rodeada por jardins
Fantástico esse lugar!

Famosa "Casa Grande"
Um palácio no lugar
Pra mim, era como se fosse
Na infância a me encantar!

Tinha mobília antiga
Belezas a decorar
Era tudo tão mágico
Histórias... A fantasiar!

Lá do alto do sobrado
O verde se expandia
Brincar naquele lugar
Era tudo que queríamos!

Do escorrego na escada
Eu nunca vou me esquecer
Ficávamos um atrás do outro
Sem ver o tempo passar!

Nas cheias do velho açude
Íamos todos dormir lá
Aventuras inesquecíveis
Quantas histórias pra contar...



Profª Fatuca Silva - 2018
A Fazenda São Joaquim, com carinho! 

3 comentários:

  1. Bom dia Profª Fatuca. Espero que esteja bem. Estou tentando falar com você pelo e-mail: professorafatuca@gmail.com, porém até o momento não obtive nenhum retorno de sua parte, poderia por gentileza verificar minha solicitação? Meu nome é Letícia e sou de uma editora. Abraços e obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Letícia, passei uns dias sem visualizar meus comentários nas postagens, só hoje pude vê seu pedido. Eu uso ultimamente só esse outro e-mail: fatuca_professora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Atenção Letícia consegui acessar o g-mail e já respondi seu e-mail... Bjs!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...