PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

AS CAVEIRAS NO NATAL... Em minhas "rodas de leituras com crianças", é um dos temas mais apreciados pelas crianças, as histórias com Caveiras!


Numa noite de Natal
Os vivos tiveram surpresa
Não é que saíram das tumbas
Aquelas famosas Caveiras...

Bem vestidas todas elas
Veio de Papai Noel
Com roupas todas vermelhas
E na cabeça usavam chapéus!

Passaram em uma igreja
Fizeram em grupo uma oração
Pediram ao Menino Jesus
Na volta pras tumbas sua proteção!

Chegando a hora da ceia
Sentaram-se todas à mesa
Provaram de todos os quitutes
Com muito requinte e leveza!

Depois saíram apressadas
Para um shopping conhecer
Uma Self com Papai Noel
Pra elas era o maior prazer!

Já era quase madrugada
E pras tumbas tinham que voltar
Pois na chegado do sol
Fora das tumbas, ninguém podia estar!



Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...