PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

BENEFÍCIOS DA LEITURA


Vamos vamos criançada
Praticar boa leitura
Ela deixa nossa vida
Divertida em aventuras!

A leitura atualiza
Todo nosso vocabulário
Nos torna um ser sábio
Inteligente, muito hilário!

Ela promove o encontro
De novas e boas amizades
Seja adulto ou criança
Gente de todas as idades!

A boa leitura expande
Ideias e pensamentos
Quando fazemos vício dela
A todo e qualquer momento!

Ela aumenta a curiosidade
Nos tornando mais conscientes
Promovendo descobertas
E vai abrindo a nossa mente!




Profª Fatuca Silva - 2019
 Acervo do projeto: Bom Dia Com Poesia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...