PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 23 de junho de 2020

LIVE NO SÃO JOÃO


A nossa querida "Aval"
Tem a honra de convidar
Os apreciadores da "poesia"
Para uma "live" apreciar!

"Fique em Casa" é o tema
Dessa "noite de São João"
Que mesmo sem os arrasta pés
Alegria não pode faltar não!

Com um bonito "sarau"
A live será ilustrada
terá poesias belíssimas
Com poetisas arretadas!

E assim festejaremos
Esse momento "divino"
Relembrando o nascimento
Do precioso "menino"!

E viva São João Batista!



Profª Fatuca Silva - 2020
#MomentoPandemia

Um comentário:

  1. "" Ficar em casa é o melhor antidoto para que a Pandemis não sae alastre ""
    Para o ano que vem, será certamente, melhor e todos poderão festejar nas ruas em segura comunhão.
    .
    Um dia feliz
    Saudações poéticas

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...