PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MÊS JUNINO DIFERENTE


Todos os festejos juninos
Serão hoje diferentes
Cada um no seu cantinho
Sem aglomeração de gente!

A barulhada dos rojões
A paz dará sua vez
será uma festa sem brilho
Como nunca ninguém fez!

Ninguém vai poder dançar
Com seu par uma quadrilha
Nem tão pouco o pé de serra
Nessa noite também brilha!

Serão bem vindas as "orações"
Em lares a se propagar
Pedindo a interseção do "santo"
Pra esse "mal" logo acabar!

Deixando a fogueira da esperança
Acesa nos corações...
Que ano que vem será diferente
Teremos de volta nossas "tradições"!





Profª Fatuca Silva - 2020
#MomentoPandemia


2 comentários:

  1. Primeiro a saúde. Oxalá para o próximo ano as coisas sejam de maneira diferente. Manjericos, sardinha assada, vinho, marchas, festa, alegria, voltem ao coração de todo o mundo.
    .
    Tenha uma segunda-feira de Paz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...