PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 19 de junho de 2020

PREPARE A IMAGINAÇÃO...


Nessa "noite de São João"
Traga pra imaginação
Aquela alegria contagiante
Própria da ocasião...

Vista-se com um "modelito"
Alegre bem cheio de vida
Se possível um florido
Com flores bem coloridas!

Imagine um "par daqueles"
Que a todos faz invejar
E contrate o sanfoneiro
Mais arretado do lugar!

Selecione as "canções"
Tradicionais do São João
No coração não deixe faltar
A danada da emoção!

Prepare uma "mesa farta"
Com amigos a compartilhar
Onde todos cantam e dançam
Sem o "medo" de se abraçar!


Não esqueça de fechar a noite
Com uma "linda oração"
Agradecendo nesse instante
As bênçãos, do"glorioso São João"!




Profª Fatuca Silva - 2020
#MomentoPandemia

Um comentário:

  1. Este ano tudo será diferente, espero eu. O covid-19 não brinca e atua tanto de dia como de noite.Haja esperança de que para o ano seja melhor
    Claro que gostei muito do poema inspirado no São João.
    .
    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...