PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

CALMA MENINA!


 Vontade danada
De  me arrumar
Sair sem rumo
E me encantar...

Vê gente nas ruas
Poder abraçar
Com o "calor humano"
Me aconchegar!

Acenar pra um
Pra outro acolá
Sorrir à vontade
E me encantar...

Vê o movimento
De minha cidade
Que confesso estou
Com muita "saudade"!





Profª Fatuca Silva - 2020
Momento Pandemia!

Um comentário:

  1. Tarde será quando pudermos sair para a rua, abraçar e beijar quem gostar, cumprimentar de mão quem conhecemos, enfim...sermos novamente livres.
    A Pandemia espreita a cada esquina e não perdoa.
    .
    Feliz semana
    Abraço

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...