PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O HOJE...


 Que a fé em Deus
Seja sempre companhia
Livrando-me das tristezas
Que surjam no dia a dia!

Que a confiança em Deus
Abasteça-me de esperança
Trazendo para os meus dias
Um pouco de Sua bonança!

Que todo o amanhecer
Possa eu compreender
Que nada faz sentido
Sem um Deus para me acolher!

E que quando a noite chegar
Eu adormeça bem feliz
Com a certeza que o amanhã
Virá como eu eu sempre quis!




Profª Fatuca Silva - 2020
Parafraseando com Maria da paz Batista
Alampeana Potiguar!

Um comentário:

  1. Confiar em Deus é caminhar através da Luz divina
    Adorei o poema.
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...