PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

NATAL DIFERENTE...


 O nosso Natal
Será diferente
Sem aglomeração
com pouca gente!

Cuidados devidos
Para ocasião
O álcool e máscaras
Por lá estarão!

Só nos acenos
Menções de carinhos
Distanciamento
Bem direitinho!

A gostosa ceia
Na mesa estará
E o "amor" em família
Também reinará!

A data é especial
Temos que festejar
O nascimento Daquele
Que está a nos abençoar!




Fatuca Silva - 2020



Um comentário:

  1. Passando, lendo, elogiando e deixando...
    .
    Votos de um Natal muito Feliz
    Se possível junto da família e de
    Quem estiver em seu coração

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...