PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PONTO TURÍSTICO


 Quem não já olhou admirado
Esse estranho animal
Todo esculpido em pedra
De maneira natural?

Bem ao lado da BR
"BR Trezentos e Quatro"
Esse estranho animal
Por sinal, muito simpático...

Há muito tempo
Ali "ele" está
Sentado observando
Quem passa por lá...

Quem vem visitar
A "Fernando Pedroza"
Pode ver de pertinho
Essa figura rochosa!

É a "Pedra do Sapo"
Como ficou batizada
E por toda população
Ela é hoje preservada!

Tornou-se sim
Um dos belo lugar
Ganhou até praça
Para melhor, lhe acomodar!

Será sem dúvida
Uma das atrações
Dos "pontos turísticos"
Do meu amado sertão!




Profª Fatuca Silva - 2020

2 comentários:

  1. Lendo, elogiando, e deixando desejos de um Natal muito feliz, recheado de amor, saúde, prosperidade.

    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL AMIGO! QUE O MENINO DEUS CONTINUE NOS PROTEGENDO SEMPRE, COM SAÚDE E PAZ!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...