PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 15 de abril de 2021

A minha "mamãe" com carinho!



ORGULHO MEU

 

Que “ela” tem um legado

Na comunidade é fato

Ninguém pode duvidar

Por todos seus belos atos!

 

Que orgulho eu tenho

Dessa grande mulher

De um coração generoso

Dotada de muita fé!

 

Amadrinhou muitas crianças

Em sua pequena cidade

E se tornou hoje muito querida

Por gente de todas as idades!

 

Como costureira ela vestiu

Mortos, pobres e ricos do lugar

E se doava também àqueles

Que pelo trabalho não podiam pagar!

 

Sua casa tornou-se abrigo

Para quem a Fernando Pedroza vem

Se não tiver um lugarzinho para ficar

Em “Maria Elza”, com certeza tem!

 

 

Fatuca Silva / 2021

 

 

 

 

 

  


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...