PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 2 de abril de 2021

SAUDADES DA ESCOLA...


Xô, xô pandemia!
Passe logo por favor
Quero de volta minha rotina
Eu te peço por favor!

Quero ter a alegria!
Que eu sentia todo dia
O aconchego dos amigos
E o calor de minha tia! 

Ouvir aquelas lindas histórias!
Todos em círculos, em harmonia
Cada um contando a sua
Numa gostosa folia!

Participar de brincadeiras!
Todos naquela algazarra
E na hora do recreio
Ter a merenda, que arrasa!

Da maneira como está
Às vezes eu fico triste
Eu te suplico, Papai do Céu
Tomara que já passe isso!





Profª Fatuca Silva - 2021

Um comentário:


  1. Gostando do que vi e li. Elogiando o bonito poema, passo para desejar uma Páscoa muito feliz, com muitas amêndoas, coelhinhos e ovinhos de chocolate, e muita, muita Saúde, Amor e Paz, extensivo à sua família e amigo/as.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...