PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 2 de maio de 2021

CONTEMPLANDO AS FLORES


 Em visita  a um jardim
A natureza quis contemplar
Observei cada florzinha
E com "elas" fiquei a poetizar...

Quis saber o nome delas
Que fragrância tinham elas
Observei cada uma delas
E me encantei com todas elas!

Tinha flores de todas as cores
Rosas, azuis, amarelas,
Vermelhas, brancas, lilases,
Todas elas muito belas...

De fragrâncias maravilhosas
Fortes, suaves especiais,
Não sei qual a melhor seria
Pois eram todas sensacionais!

Devemos ser gratos a "natureza"
Por nos presentear com cada flor
Que encanto teria a terra
Sem a beleza de uma flor?




Profª Fatuca Silva - 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...