PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de maio de 2021

MEU ORGULHO... Homenagem ao meu "pai"!


 Sertanejo convicto
Assim ele é...
Amante da terra
Homem de fé!
Tudo no alto
Está ele a contemplar...
Seja um céu estrelado
Ou uma noite de luar!
As nuvens de inverno no céu
Dão vida ao seu olhar...
E logo o plantio do ano
Começa ele a planejar!
Está em meio a natureza
Sempre sua paixão...
Apreciar o ir e vir do sol
Ah! A alegria pulsa no seu coração!




Profª Fatuca Silva - 2020 

Um comentário:

  1. Boa tarde, nobre amiga poeta!
    Linda sua poesia em homenagem, ao grande homem que foi seu pai. Fiquei emocionado.

    Seja feliz e abençoada,
    Abraços
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2021/05/cotidiano-de-um-homem.html

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...