PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 28 de maio de 2021

FLORES DO SERTÃO


 Na simplicidade
Do meio ambiente
Estão "elas" a encantar
Com cores bem diferentes
Nos caminhos a nos saudar!

São as "flores do sertão"
De espécies variadas
Pelo grupo de apaixonados
Serão elas sempre apaixonadas
Quando enfeitam nossas estradas!

Há flores exóticas
Há flores que fascinam
Há flores bem singelas
Todas elas muito lindas
Há as adultas e há as meninas!

Tem as da Primavera
Tem as do Verão
Tem as do Outono
E as que florescem
Seja qual for a estação!

Dizem ser a flor mais bonita
Aquela de nome "Açucena"
Eu lhe afirmo com certeza
Que de todas a mais bela
É a que persiste, em ter vida plena!





Profª Fatuca Silva - 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...