PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 31 de maio de 2021

SETEMBRO É VIDA!


 Mês de setembro
Amanheceu assim
Com muitas flores
Sorrindo para mim!

Há flores pardas
Que me trazem calma
Há flores coloridas
Que me dão vida!

Há flores singelas
Que me deixam bela
Há flores exóticas
Que me dão um norte!

Há flores variadas
Há flores bem diferentes
Todas com seus charmes
Que encantam muita gente!

Setembro é Primavera
Princípio da boa estação
Trazendo olores e cores
Contagiando corações!

A Primavera afasta
Os dias cinzentos de inverno
Propaga a boa energia
Para os muitos "eus" internos!





Profª Fatuca Silva - 2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...