PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 20 de março de 2023

MINHA CASA


 Moro num lar
Bem gostosinho
Tenho um pai e uma mãe
Que me dão muito carinho!

Tenho irmãozinhos
Que maravilha
Eu tenho sim
Uma bonita família!

A vovó e o vovô
Moram em outro lugar
Eu fico tão contente
Quando vou os visitar!

Ah! Não posso esquecer
Tenho titios e titias também
Tenho uma porção de priminhos
Que a todos quero bem!

A família é sagrada sim
Presente de Nosso Senhor
Ele pensou em todos os detalhes
Quando com uma família, nos presenteou!





Profª Fatuca Silva - 2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...