PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 20 de março de 2023

QUARENTENA


 Em tempos de pandemia
Em casa devemos permanecer
Pois o contato com outras pessoas
Pode sim, nos adoecer!

Em tempos de pandemia
Há um vírus a circular
Que ninguém consegue o ver
Mas ele está por todo lugar!

Evitar ir as festas
É a nossa obrigação
Ninguém pode aglomerar
Da saúde vamos seguir a recomendação!


Devemos nos resguardar
Nos proteger todos os dias
Esse maldito invisível
De muita gente já tirou alegria!

O uso de máscaras
E higiene das mãos
Faz parte sim
De uma boa educação!




Profª Fatuca Silva - 2021
Projeto Quarentena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...