PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 17 de março de 2023

OBRA DE DEUS...


 Papai do Céu
O mundo pintou
Com cores perfeitas
Ele caprichou...

Pintou o Céu
Bem devagarinho
Deixando-o Azul
Bem bonitinho...

Com Nuvens lindas
Ele ornamentou
Branquinhas, Branquinhas
Veja que Amor!

Os vastos Caminhos
Cobri-os de Verdinhos
Deixando-os fantásticos
Os nossos caminhos!

O Sol no alto
Brilhante, Amarelo
Iluminando a todos
De um jeito belo!

A Lua e Estrelas
Ficaram Prateadas
Deixando as noites
Ornamentadas!

Já os Pássaros
E os Animais
Tem cores Diversas
Sensacionais!

Há uma Variedades
Para todos os gostos
A "mãe natureza"
É mesmo um Colosso!




Profª Fatuca Silva - 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...