PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 9 de junho de 2023

ABAYOMI


 Foi de uma amiga poeta
Que ganhei essa bonequinha
Achei ela  muito engraçada
E batizei-a de Dorinha!

Dorinha anda comigo
A todo lugar que eu vou
Gosto de declamar com ela
Acho ela um primor!

Sempre na ponta dos pés
Parece até uma bailarina
Põe neles um laço de fita
E com charme ela anima!

Tem cabelos muito fartos
E gosta de um penteado
Na cintura usa uma faixa
E tem vestido alaranjado!

Dorinha me inspirou
A escrever essa poesia
E apresentá-la para as crianças
Para mim, foi hoje alegria!





Fatuca Silva / 2023








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...