PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 24 de junho de 2023

ASSENTAMENTO


 Chegamos aqui na terra
Há alguns anos atrás
Com um projeto em mente
Cuidar da terra e nada mais!

Queríamos dos governantes
Só atenção e cuidados
Fazendo com que nossos planos
Fosse sim, executados!

Mas quantas decepções
Surgiram no dia-a-dia
Muitos "nãos" bateram a porta
Sucumbido nossa alegria!

Como ovelhas desgarradas
Sentimo-nos em alguns momentos
Mas graças a Deus apareceu
Anjos do bem, para o nosso alento!

E a todos os envolvidos
Nossa eterna gratidão
O homem do campo precisa
De governantes de ação!

"Dizem ser na vida uma semente
que precisa ser plantada
e na mão do agricultor
será sim, com certeza germinada"




Profª Fatuca Silva - 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...