PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 4 de junho de 2023

VISITA LEGAL


 Bem-vindos! Bem-vindos!
A essa Sala de Leitura
Aqui você encontrará livros
Que nos leva a aventuras!

Nos faz conhecer mundos
Mundos de nós diferentes
Conhecemos lugares e pessoas
Que estão longe da gente!

Há aventuras legais
Que nem podes imaginar
Às vezes tão divertidas
Que faz a gente gargalhar!

Tem histórias de todo jeito
Personagens sensacionais
Que a gente ouve uma vez
E quer ouvir outra vez mais!

As histórias nos encantam
As histórias nos animam
As histórias são fantásticas
Com lições que nos ensinam!

Toda criança precisa
Ler muitos livros na vida
Para quando ficar adulto
Ser uma pessoa sabida!




Profª Fatuca Silva - 2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...