PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 12 de outubro de 2014

DIREITOS DA CRIANÇA... Vamos refletir?


Toda criança
Deve ser protegida
Em todos os espaços
E momentos da vida!

Direito a saúde
Moradia, um lar
Escola de qualidade
E mestres pra ensinar!

Visitar bibliotecas
Boas leituras a degustar
E quando voltar pra casa
Tempinho pra brincar!

Ter o básico todo dia
Vestimenta, alimentação
Nunca vê seus pais sofrendo
Com medo de faltar-lhe o pão!

Ter um mundo despoluído
Livre da devastação
Governantes responsáveis
Sendo exemplos pra nação!


Profª Fatuca - 2013.
FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!

Um comentário:

  1. Lindo e terno poema

    Feliz dia da Criança

    beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...