PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 18 de outubro de 2014

TEUS OLHOS... Parafraseando com Alphonsus Guimarães!


Quando teus olhos meu amor
Repousam no meu olhar
Mais formosa fica a lua
Mais formoso fica o luar.

Fico sempre transtornado
Quando teus olhos reluz
São como belas estrelas
No escuro trazendo-me luz.

Teu sorriso me encanta
Fico eu a contemplar
Feito ave misteriosa
Contigo adejando pelo ar.

Vou adejando, vou adejando
Sem rumo sem documento
Embriagado nesse amor
Que me consome o pensamento.

Profª Fatuca - 2013.

3 comentários:

  1. Boa tarde Amiga
    Fe facto,os seus versos são cheios de vida e carinho. Adorei.

    Tenha um bom fim de semana.
    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso.... adorei este poema
    os meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso poema...Parece voar nas asas do sentimento

    Feliz Domingo

    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/


    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...