PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 14 de outubro de 2014

O MESTRE... Encaminha-nos para o bem!


É ele o ser que em nós
Desperta a magia do saber
Contribui com nosso futuro
Faz-nos grande, faz crescer!

Está sempre semeando
Educa-nos, nos dá proteção
Cultiva raízes, planta ideias
Vive a polir nossos corações!

Trabalha a amizade
Também ensina a amar
Faz-nos refletir sobre os erros
E de como os erros consertar!

Ensina-nos a muitas coisas
Para o caminho do bem
Quem na vida não teve um mestre
Histórias pra contar não tem!

Na matemática da vida
Mostra-nos que dividir é a solução
Só assim teremos um dia
Um mundo belo, mais irmão!

Profª Fatuca - 2013.
FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!


2 comentários:

  1. Bom dia

    Gostei dos seus versos... Parabéns

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Fatuca! Para você também!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...