PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

BRINCANDO COM RIMAS... Adoro essa brincadeira!


Zezé tem um jacaré
Que não larga do meu pé!
Totó tem um leão
Que é muito valentão!
Antônia tem uma cegonha
Que às vezes fica com vergonha!
Arcanjo tem um tucano
Que só se enxuga com um pano!
Joaquim tem um pinguim
Que não gosta muito de mim!
Alexandre tem um elefante
Que só gosta de coisas gigantes!
Paco tem um pato
Que é muito chato!
Violeta tem uma borboleta
Que é muito xereta!
Lulu tem uma foca
Que só vive de fofoca!
Francisco tem um periquito
Que detesta os mosquitos!
Já o Chico tem um mosquito
Que arenga com os periquitos!
Margarida tem umas formigas
Que são muito sabidas!
Já os passarinhos... Assistem a tudo
Bem quietinhos nos seus ninhos!



Profª Fatuca - 2014.


Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...