PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

CADÊ A PALAVRA?... Difícil de encontrar a danada!


Procurei uma palavra
Pra rimar com Alegria
A danada da palavra
Pra mim não dava bom dia!

Procurei uma palavra 
pra rimar com a Poesia
A danada da palavra
Sorria pra mim e fugia!

Procurei uma palavra
Pra rimar com União
A danada da palavra
Baixinho dizia pra mim... NÃO!

Procurei uma palavra
Pra rimar com Felicidade
A danada da palavra
Me deixou só na saudade!

Procurei uma palavra
Pra rimar com União
A danada da palavra
Só acenava com a mão!

Procurei uma palavra
pra rimar com Pensamento
A danada da palavra
Fugia de mim como o vento!

Em fim procurei uma palavra
Pra rimar com o "Amor"
A danada da palavra
Não é que se encantou...



Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...