PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

NOITE ESPECIAL... Momento sublime!


Nessa noite de Natal
Minha casa irei decorar
Com os símbolos natalinos
Pra esperar Jesus chegar...

Na porta de entrada
Uma guirlanda vai estar lá
Deixando linda a entrada
por onde o menino deus vai passar!

Num cantinho bem legal
Irei por a árvore de natal
Com enfeites bem bonitos
Pra essa noite especial!

A árvore simboliza vida
Paz e esperança também
Ela transmite ainda alegria
Coisa que nos faz bem!

Nela a luz não pode faltar
São como o sol, lua e estrelas
Deixando essa noite mais bela
Cheia de encantos e belezas!

Uma maravilhosa estrela
No topo da árvore estará
Simbolizando o próprio Cristo
Que virá nos abençoar!

Os sininhos como sempre
Badalando vão soar
Acompanhando uma melodia
Festejando a paz chegar!

Quando for hora da ceia
Em família vou me confraternizar
Vai ter troca de presentes
E um peru pra degustar!

E no momento mais sublime
Ao Menino Deus vou agradecer
Pela vida, pelo sol, pelo chão
Pedir suas bênçãos divinas
Pra todos aqui na terra... Irmãos!



Profª Fatuca - 2015.

Um comentário:

  1. Lindo como sempre!

    FELIZ NATAL...REPLETO DE ALEGRIA
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...