PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CURTINDO AS FÉRIAS... Tudo de bom!


Todas as férias têm
Momentos especiais
Há passeios, há encontros
Muitas coisas bem legais!

Nos passeios sempre há
Coisas novas pra conhecer
E quando ele é no campo
Jamais você vai esquecer!

O encontro com a natureza
Melhor que ele não há
Você curti os animais
Árvores e tudo do lugar!

A brisa toda mansinha
Seu rosto vem acariciar
O cheiro da terra e da mata
Faz você se encantar!

Sentir o astro-rei de pertinho
Do bom dia ao anoitecer
Apreciar toda essa maravilha
Que papai do Céu fez pra você!




Profª fatuca - 2016.
Feliz Férias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...