PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 11 de dezembro de 2016

MEU DIPLOMA... O primeiro na carreira!


Hoje é minha formatura
minha beca vou vestir
Receber o meu diploma
E uma platéia a me aplaudir!

Vai ter valsa, vai ter flash
E eu ali a brilhar
Como uma estrelinha
Num cenário a ilustrar!

Vou por no dedo o anel
O anelzinho do A B C
Ele me diz muita coisa
Vou ser grande, vou crescer!

Terminei a Alfabetização
Um pouquinho já sei ler
Sei fazer meu lindo nome
E palavrinhas... Também sei eu escrever!

Ano que vem na escola
Primeiro ano vou cursar
Vou ser sempre estudioso
Pro sucesso eu galgar!




Profª Fatuca - 2016
Aos pequeninos da Escola Espedito Alves!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...