PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 16 de junho de 2021


QUARENTENA

 

Em tempos de pandemia

Em casa devemos permanecer

Pois o contato com outras pessoas

Pode muitas vezes, nos adoecer!

 

Em tempos de pandemia

Há um vírus a circular

Que ninguém consegue o ver

Mas ele, está por todo lugar!

 

Evitar de ir às festas

É a nossa obrigação

Ninguém pode aglomerar

Vamos seguir todas as recomendações!

 

Devemos nos resguardar

Nos proteger todos os dias

Esse maldito invisível

De muita gente, já tirou a alegria!

 

O uso de máscaras

E a higiene das mãos

Faz parte sim, gente

De uma boa educação!

 

 

Fatuca Silva / 2021

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...