PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 23 de junho de 2021


 

SÃO JOÃO NA PANDEMIA

 

São João na Pandemia

Tem que ter comemoração

Cada um na sua casa

Evitando aglomeração!

 

Para tudo se dá um jeito

Chame sua criatividade

Deixe o momento divino

Cheio de vivacidade!

 

Prepare um bom Delivery

Com comidas típicas a vontade

Ponha numa cesta ornamentada

E envie aos amigos mais tarde!

 

Com uma chamada de vídeo

Converse com todos um pouquinho

E expresse nesse momento

A todos o seu carinho!

 

Ao som de uma canção junina

Convide todos a dançar

Eles lá e você cá

Cada um no seu lugar!

 

Termine esse instante

Em clima de oração

Agradecendo aos Santos do mês

Pelas suas interseções!

 

 

Fatuca Silva / 2021

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...