PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 21 de junho de 2021


 SÃO JOÃO 2021

 

Vamos festejar o São João

Eu aqui, e você lá

Vamos ficar em sintonia

Com uma música a tocar!

 

Vou pô um vestido colorido

Com um floral a ilustrar

E você bota uma camisa

Que com ele venha combinar!

 

Na cabeça vou pô um laço

E você usará um chapéu

Daqueles bem grande arretado

Bem matuto pra dedéu!

 

Vamos nos divertir a vontade

Mesmo assim, longe um do outro

Ano que vem dançaremos abraçadinhos

E a esse vírus daremos o troco!

 

Vamos pisoteá-lo com força

Dançando aquele xaxado

Esmagando esse maldito

Deixando ele pelo ralo!

 

Vamos intensificar sim

Todas as lições aprendidas

Só assim, esse invisível

Sumirá de nossas vidas!

 

 

 

Fatuca Silva / 2021

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...