PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 4 de junho de 2021

NOMES DA GENTE


 Eu tenho um nome
Você também tem
Todo mundo tem um nome
Faz parte da vida meu bem!

Se ninguém tivesse nome
Quantas dificuldades se teria
Como é que eu ia saber
Quem é João ou é Maria?

Os nomes são importantes
Presentes de nossos pais
Foram eles que escolheram
Em momentos especiais!

Ficaram um tempo a pensar
A pensar e repensar
E entraram num consenso
Com um nome a nos presentear!

O meu nome é "Maria de Fátima"
E o seu com é que é?
Ter um nome se faz necessário
Seja homem, seja mulher!




Profª Fatuca Silva - 2021
Projeto Identidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...