PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 18 de junho de 2021


 

DICA DO BEM

 

Tempos difíceis

Que nos tira a paz

O dialogar com Deus

Necessário se faz!

 

Converse com Ele

Num cantinho isolado

Só Ele e você

Sem ninguém ao lado!

 

Só assim o diálogo

Fluente acontecerá

Com certeza seu íntimo

Na fé se fortalecerá!

 

Exclua do coração

Sentimentos angustiantes

Guarde para si somente

Aqueles edificantes!

 

Só assim o seu coração

Se fortalecer cada vez mais

Abominando todas as tristezas

Se abastecendo da boa paz!

 

 

Fatuca Silva / 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...