PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 18 de junho de 2011

ACRÓSTICO! Vovó ama muito ele...





                                                                
                                                                        Eduardo
                                                                        Dudu
                                                                        Um ou outro,
                                                                   ch Ama-o assim!
                                                                    c  Riança amada, adorada...
                                                                        Dos avós o xodozinho,
                                                                    d Os seus pais o bem querer!

                                                                   Que família não desejaria ter
                                                                   uma criança assim, como você?

                                                                                      Vovó Fatuca, 2011.
                                                          

2 comentários:

  1. Noooossa, q vovó coruja... rsrs.

    Seu blog está lindo Fatuca, estou amando.

    Saudades!!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse povo da língua ferina ainda diz que eu sou vovó babona...
    É pq não conhecem o prazer de ser vovó, ou será que é contagioso?
    ABRACeijos!!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...