PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 18 de junho de 2011

COISAS BOAS! Quem não gosta de apreciar?

Experimente sentir
o SOL...
Nas primeiras horas do dia,
após o amanhecer!
E sempre nos finais da tardes,
antes do anoitecer!

Experimente olhar
a LUA...
Algumas horas, alguns minutos,
nas noites enluaradas...
Ouvir o canto dos pássaros,
no final das madrugadas!

Experimente caminhar
à beira da PRAIA...
Com amigos a conversar,
catar conchas e pedrinhas...
Com o barulho das ONDAS,
no teu ouvido a sussurar!

Você verá que a NATUREZA
foi feita pra no ser humano...
Somente o prazer despertar!

É simplesmente por tudo isso...
Que dela devemos:
AMAR! CUIDAR!

Profª Fatuca, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...