PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 11 de junho de 2011

PARTE DE VOCÊ! Como é bom ter alguém que nos completa...






Eu sou a TERRA
Que lhe dá abrigo
Quando você está perdido
Sem ter para onde ir!

Eu sou o SOL
Que alegra o seu dia
Quando ele fica triste
Fazendo você deprimir!

Eu sou a ESTRELA
Que ilumina suas noites
Quando elas ficam escuras
Fazendo você sorrir!

Eu sou a FLOR
Que brota em seu jardim
Colorindo sua caminhada
Alegrando você sim!

Eu sou o MAR
Que embala o teu ego
Fazendo você superar obstáculos
Com forças para lutar!

Eu sou... Parte de você
Basta apenas você 
Querer...
E assim, se completará!

Profª Fatuca, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...