PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 26 de junho de 2011

SENSAÇÕES ! São alimentos para o ego...

É gostoso sentir a brisa
suavemente no rosto tocar...

Fechar os olhos apreciar os pássaros
com lindas melodias à entoar!

Ouvir o barulho das folhas carinhosamente
em teu ouvido a sussurrar...

Abrir os olhos e vê o céu coberto com nuvens escuras
anunciando que a chuva não tardará!

Saber que a felicidade do homem do campo
Depende desse momento mágico para poder se concretizar!

Vê a terra revestida com manto verde
com água pra matar a sede, fartura por todo lugar!

Profª Fatuca, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...