PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 18 de junho de 2011

MINHA GAIVOTA! Ela se identifica demais com essa ave...

A minha sobrinha Gigi

Voa... Voa...
Gaivota linda!
Teu destino é voar!

Alçar voos altos
é tua sina
novas paisagens a conquistar?
Viver em um novo habitar
será mesmo teu destino?
Às vezes fico a me questionar!

Com o coração doendo
de saudade...
Conformo-me ainda!

Pois sei que teus voos
novos seres...
Deves encantar!
Voa... Voa...
Gaivota linda!
Teu destino é voar...

Tia Fatuca, 2010.

Um comentário:

  1. Esse poema desapaceu do blog, sendo ele um dos mais acessados e comentados estou postando-o novamente!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...