PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 28 de junho de 2011

COMPARAÇÕES ! Precisamos urgentimente da sabedoria da mãe natureza...

Sejamos como a Mãe Terra,
Que acolhe a todos com amor!
É uma mãe perfeita,
Pra ela não existe distinção de raça ou cor!

Sejamos como o Majestoso Sol,
Que nos aquece todas as manhãs!
Da vida aos seres terrestres,
Nos encanta no fim do dia com seu esplendor!

Sejamos como as Belas Estrelas,
Que no alto estão à brilhar!
Ornamentam nossas noites,
Sem nada a ninguém cobrar!

Sejamos como o Infinito Mar,
Que em seu íntimo está a guardar!
As mais belas formas de vida,
Onde todos têm um lugar perfeito pra morar!

Sejamos como as Lindas Flores,
Que enfeitam todos os jardins!
Nos encantam com seus perfumes,
Estão presentes em momentos especiais sim!

Sejamos como os Sábios Poetas,
Que não se cansam de falar!
Falar de toda beleza terrena,
Que o Pai Superior se preocupou em nos dá!

Profª Fatuca, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...