PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 26 de junho de 2011

RECADO ESPECIAL ! O AMOR é o alimento ideal para nossos corações...

Vi uma Estrela no alto,
Vi uma Estrela sozinha!

No alto se destacava,
Pelo brilho qu'Ela tinha!

Era uma Estrela especial, linda,
Do universo a mais bela!

Cada vez qu'eu A olhava,
Mais me encantava com Ela!

O vento como um mensageiro,
Um importante recado me trazia...

Dizer aos homens aqui na terra,
Que com eles Cristo se entristecia!

Não entenderam sua Mensagem.
Ou a Ela não deram o devido valor!

Do contrário seriam mais humanizados,
E em seus corações existiria o AMOR!

Profª Fatuca, 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...