PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PAZ ! ... É a gente com certeza que faz...

A Paz ...
É a gente que traz
É a gente que faz!
Busque-a!
Ela está presente:
No sorriso de um amigo,
No diálogo entre irmãos,
No abraço carinhoso,
Num simples aperto de mão!
Sinta-a!
No azul do nosso planeta,
No verde de nossa floresta,
Na sinfonia dos pássaros,
Nas águas cristalinas dos rios...
Livres da poluíção!
Viva-a!
No bailar de uma canção,
no partilhar com um irmão,
Com um espírito fraterno,
Não sendo indiferente...
Na hora da precisão!

Não esqueça ainda...
De seguir os ensinamentos,
Do mais divino dos Mestres!
Só assim consiguirás ter...
A Paz tão sonhada em seu coração!
Profª Fatuca, 2004.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...